domingo, 25 de julho de 2010


A razão de eu ter assistido a cental da copa
ELE tchan, tchan, tchan, tchan nada mais nadamenos do que TIAGO LEIFERT
O comentarista mais fofo, mais lindo desse MUNDO!!
Amo que amo d+

Biografia:

Tiago Leifert ainda na adolescência, iniciou a carreira como repórter do tradicional "Desafio ao Galo", programa dedicado ao futebol de várzea. Formou-se em Jornalismo e Psicologia pela Universidade de Miami. Começou a trabalhar na Rede Globo apresentando o Pro Rad em 2006 e matérias relacionadas a videogame no Esporte Espetacular. Cobriu a rodada do futebol brasileiro em 2008, os Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro (2007) e os Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim. Anteriormente havia trabalhado como editor e apresentador em um programa de entretenimento jovem na TV Vanguarda, retransmissora da Rede Globo para o Vale do Paraíba, o Vanguarda Mix, ao lado de uma das atuais apresentadoras do Vídeo Show, Geovanna Tominaga.

Em janeiro de 2009, Leifert passou a ser o novo editor-chefe e apresentador do Globo Esporte em São Paulo, que ganhou novo formato, caracterizado pela espontaneidade, dispensando o uso de teleprompter, o TP, recurso que permite a leitura do texto previamente redigido sem desviar o olhar da câmera. Tornaram-se marcas registradas do programa os bordões e quadros bem humorados, como, por exemplo com os atacantes Pedrão do Barueri, Nei Paraiba do Guarani, Val Baiano (a quem homenageou com um funk ao vivo), também do Barueri.

Leifert também abriu espaço a videogames e em algumas edições do programa desafia (ou é desafiado) por alguém para jogar uma partida (na maioria das vezes FIFA Soccer e Pro Evolution Soccer, e alguns jogos esportivos do Nintendo Wii).

Em 2009, conquistou os prêmios "Revelação", conferido pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de S. Paulo (ACEESP) e Melhor Apresentador de Televisão, conferido pela Associação Paulista dos Críticos de Arte.

Em 2010, durante a Copa do Mundo de 2010, apresentou as edições vespertinas e noturnas da Central da Copa.

Tiago Leifert é filho do diretor da Rede Globo Gilberto Leifert.


UHUUU TUDO DE BOM AMO VC!!!!

Um comentário:

  1. Acho ele um Gato , sem dúvida conquistou minha admiração e meu carinho ....

    ResponderExcluir