domingo, 19 de setembro de 2010

Pra refletir!

  Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
  Ela também odiava a todos exceto seu namorado!
  Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado.
  Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!
  Então o seu namorado perguntou a ela:
  -Agora que você pode ver, você quer se casar comigo?
  A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado estava cego!
  Ela disse:
  -Eu sinto muito,mas não posso me casar com você porque você está cego!

  O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
  -...Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos.eles eram muito importantes pra mim
Nunca despreze quem te ama !!!
  Ás vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...
e liguem e reflitam que nesse mundo...falta AMOR...


Um comentário:

  1. aii gente mto triste isso da primeira vez que li eu chorei!:(
    Tem um video que narra uma historia parecida ve la:http://www.youtube.com/watch?v=TWkQU7AW2c0
    mto emocionante!

    ResponderExcluir