domingo, 10 de outubro de 2010

Felicidade

Olha,
Meu nome é felicidade!
Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser feliz.
Faço parte daqueles que vivem cercados de pessoas como você, pois viver assim é ser feliz!
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro, e hoje é uma dádiva, por isso é chamado ''presente''.
Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do Amor, que acreditam que para uma história não há ponto final.
Eu sou casada sabia?
Sou casada com o Tempo.
Ah! Meu marido é lindo! Ele é responsável pela resolução de todos os problemas, ele constrói corações, cura machucados e vence a tristeza...
Juntos eu e o tempo temos três filhinhos:
A Amizade, a Sabedoria e o Amor.
Amizade é a filha mais velha, uma menina linda, sincera, alegre. A Amizade brilha como o Sol. A Amizade une as pessoas, pretendendo nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria. Culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o tempo. A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!
O caçula é o Amor. Ah! como esse me dá trabalho. É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...eu vivo dizendo: Amor você foi feito para morar em 2 corações e não apenas em 1. O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!
Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o Tempo, e aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o amor abriu!
Uma das pessoas mais importantes me ensinou uma coisa:
Tudo no final dá certo, se ainda não deu certo é por que ainda não chegou ao final!
Por isso acredite sempre na minha Família, acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e principalmente no Amor, ai então quem sabe um dia, eu a Felicidade, não bato em sua porta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário