quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sonhei...


Um dia sonhei com algo especial
Que nunca irei me esquecer
Sonhei que olhava as estrelas
E uma delas era você

A mais bela, a mais atraente,
A mais linda e mais brilhante.
Olhava fixamente pare ela
Como se lea me chamasse
Para um lugar distante

Ela me seduzia com sua luz
Sua voz me arrepiava
Com sua serenidade e ternura
Me conquitava
E eu, iludida,
fui ao encontro de quem me chamava.

Essa estrela ainda me atrai
Com seu brilho e sua inteligência
Sua formosura é incomparável.
Sua chama me esmaceia.

Essa estrela que sonhei,
Era linda e elegante
Com sua voz apaixonate
Acabei caindo em seus braços.

Hoje penso, existo e vivo essa estrela, sem que ela perceba
Pos quando a chamo,
Em meu coração sinto calor
Ela me vê com seu olhar sedutor
Logo pensamos:
-Isso é amor

Ah! como eu queria estar com você
Estar ao seu lado,
Sentir seu perfume
Como se tivesse me chamado.
Me chamado a voar aos céus
Juntinho com você
Tocar sua pele macia
E em seus lábios me esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário