sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quero estar com você num momento chamado sempre.

Só você me entende, só você me completa. Quando te vejo fico com o coração na mão, talvez seja medo, mas é obvil que é amor. Sou meio luca...de amor por você ''for me you is perfec'', aos meus olhos seus piores defeitos viram meros detalhas ao lado do seu lindo sorriso.
Olho para você, você já estava olhando para mim, será que você tabém me ama? Quem sabe a gente realmente se ame e isso dure para sempre, você ficaria feliz assim como eu não ficaria?
Que lindo você ciou coragem e se declarou, "Y love you too""
Seremos felizes, porém não precisamos sorrir sem querer, estarei sempre ao seu lado e sabe quando eu realmente quero estar com você?
"-Quero estar com você em um momento chamado sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário