quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Unhas que demoram para crescer e unhas muito fracas

  Mulheres são fanáticas por unhas (pelo menos eu sou), qual é a mulher que não tem vontade de ter as unhas grandes e fortes?
  Bom, muitas pessoas se queixam de que suas unhas demoram muito para crescer ou escamam, isso pode acontecer devido a uma mal alimentação eu então por não dar o tratamento verto á suas unhas.
  Uma base que ajuda muito a fortalecer minha unhas e é a melhor que eu já usei é a base fortalecedora da Impala:
Apesar de muitos preferirem a Risqué essa base é ótima!












 Na minha opinião as melhor linha de base que ajuda muito no crescimento da unha é a linha ''nutribase'' da colorama, eu uso a transparente e minhas unhas crescem muito rápido com o seu auxilio.


Algumas dicas:
  Nosaas unhas também precisam respirar então evite deixa-las sempre com esmaltes.
  sempre antes de fazer as unhas procure massagear a unha e as cuticulas com um creme para mão, isso idrata e deixa as unhas bem brilhantes.
  Procure lavra louça com luvas pois os produtos enfraquecem as unhas (a saliva também então evite por as mão na boca)
  O fato de unhas ficarem amareladas pode ser evitado simplesmente usando uma base antes do esmalte, o esmalte diretamente na unha pode deixa-la amarelada mas quando se passa a base antes ela protege as unhas do esmalte e assim suas unhas não ficam amarelas.
  Muita gente reclama que o esmalte sai muito fácil, a base também pode ajudar, depois que pintar as unhas passe uma base por cima, assim o esmalte dura mto mais, pode ser qualquer tipo de base mais as melhores sao as extra brilho e as proprias para segurar os esmaltes ou ate a base fosca se preferir.

Bom essas fora algumas dicas minhas, espero ter ajudado!
 

2 comentários: