quinta-feira, 3 de março de 2011

Se a vida lhe negar um sonho, mostre a ela que você é forte para lhe negar uma lágrima

  Me sinto triste. Como se alguém tivesse roubado meus sonhos, ou melhor os destruído completamente. Sinto um vazio dentro de mim. Apesar de estar sorrindo por fora, por dentro estou chorando.
  Mas ninguém se sente assim em vão, alguém realmente destruiu meus sonhos (não todos eles), mas um boa parte, uma pessoa que no começo eu pensava que iria me dar apoio ou que sei lá pelo menos tivesse um pingo de dignidade para aceitar as coisas. Quer me difamar? fica a vontade, a consciência é sua, mas quem realmente me conhece sabe o jeito que eu sou.
  ''Se a vida lhe negar um sonho, mostre a ela que você é forte para lhe negar uma lágrima'' pois enquanto você está triste, pode ter alguém por trás de tudo isso sorrindo pela sua infelicidade!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário